3. Espírito

“A Importância da Conexão com o Todo”

Se há vários anos atrás ouvisse a palavra “espírito”, iria pensar em tudo menos naquilo que hoje chamo de ligação com algo superior a mim. Lembro-me de em criança ter vários amigos imaginários e conversas com seres que não eram visíveis aos olhos de outras pessoas. Sentia-me muito acompanhada de diferentes presenças, o que começou a tornar-se desconfortável quando percebi que o mesmo não acontecia com os meus amigos.

Comecei a ignorar o meu lado sensitivo e a escondê-lo de quem me rodeava, inclusivamente de mim mesma. Muitas vezes achei que eu é que estava errada e a criar as minhas histórias dentro de mim. Fui tapando a minha verdade com a verdade dos outros. Fui vivendo de acordo com o que os outros diziam. Fui tornando-me cada vez mais fiel ao que era suposto ser, aos olhos da sociedade, esquecendo-me da minha própria individualidade.

Ao longo dos anos reparei que, muitas vezes, não me sentia bem rodeada de determinadas pessoas e que não me encaixava em certos ambientes. Por outro lado, comecei a perceber que existia um sítio que me fazia sentir muito bem, onde o tempo parava e onde a sensação de paz se apoderava de mim. Foi nesse sítio que a magia começou a acontecer dentro de mim. Foi nesse sítio que comecei a ouvir a minha voz interior, a voz do coração ou aquilo a que também chamo de intuição. E esse sítio é a praia!

Foi na praia que meditei pela primeira vez num estado de total presença, mesmo sem saber que o estava a fazer. Comecei a caminhar e a sentir os pés na areia, observei o mar e o vai e vem das ondas, ouvi as gaivotas e simplesmente deixei fluir. Não foi preciso estar parada nem sentada com as pernas cruzadas. O que foi preciso foi ter escolhido aceitar todos os pensamentos que vieram até mim, pois entre muitas dúvidas e questões, as respostas começaram a surgir e a tornarem-se cada vez mais claras.

Acredito que a meditação é um lindo caminho para ouvir a voz interior, para seguir a verdade do coração, para ser fiel à intuição e para alcançar a paz de espírito. Acredito que a espiritualidade é viver sem filtros, de forma autêntica e genuína, é fazer aquilo que traz felicidade e entusiasmo e assim regressar à nossa essência, à nossa casa e ao que verdadeiramente somos!

Vê como te posso ajudar a equilibrar o teu espírito com:

Desafio 7 Dias “Equilibra os 7 Chacras”

Este desafio é uma forma que eu criei para ajudar-te a equilibrares os teus 7 chacras, em 7 dias. O principal objetivo deste desafio é que ao longo dos dias possas sentir os benefícios deste equilíbrio dos chacras. Em ti, na tua mente, no teu corpo, na tua alma e no teu dia a dia.

 

Este desafio inclui:

  • Ebook com: informação sobre o que são os chacras; explicação detalhada de como funciona cada chacra; dicas sobre os alimentos que influenciam cada chacra;
  • 7 meditações (1 para cada chacra) + 1 meditação final;
  • 7 mantras (1 para cada chacra);
  • 7 afirmações (1 para cada chacra);
  • 7 receitas de pequeno-almoço (1 para cada chacra);
  • 7 músicas (1 para cada chacra);
  • 7 posturas de Yoga (para cada chacra);
  • 7 exercícios de coaching para reflexão (1 para cada chacra).

Neste desafio de 7 dias vais trabalhar(-TE) como um todo. Vais ganhar consciência de quem és, daquilo que fazes e o que te traz mais desequilíbrio à tua vida. Com esse despertar, poderás caminhar com rumo ao teu equilíbrio e alinhamento internos de forma a te sentires melhor contigo, mais feliz, mais leve e livre!

Preço

49,90€

24,95€

Desconto aplicável até 30 de Setembro

Para comprares o Desafio 7 Dias “Equilibra os 7 Chacras”, preenche o formulário abaixo que entrarei em contacto contido com todas as informações para procederes ao pagamento.

Testemunhos